Carregando...

Alerta!

logo Fatalidade: idoso morre assistindo missa de 7º dia de familiar em Apucarana - Notícias - AN Notícias Fatalidade: idoso morre assistindo missa de 7º dia de familiar em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

23/12/2013 10h40

Fatalidade: idoso morre assistindo missa de 7º dia de familiar em ApucaranaFato ocorreu neste domingo (22) em Apucarana; testemunhas relatam atraso do SAMU

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma fatalidade aconteceu neste domingo (22) dentro da Igreja Nossa Senhora de Fátima do Núcleo João Paulo I em Apucarana, na Zona Oeste da cidade. Um idoso de 82 anos morreu dentro da Igreja no momento que era rezada a missa de 7º de um parente seu.
 
Segundo informações a vítima teria sofrido um mal súbito e falecido na Igreja. Testemunhas relataram que a vítima teria sido atendida por um Policial Militar e um Bombeiro que estavam na Igreja, mas infelizmente não conseguiram reanimar o idoso que veio a óbito.
 
O SAMU teria sido acionado e demorado para chegar até a Igreja para o atendimento da vítima, segundo populares que ligaram para o 192 de Apucarana. A vítima foi identificada como Patrício da Natividade o seu sepultamento foi nesta manhã de segunda-feira por volta das 10 horas no Cemitério Cristo Rei.
Fonte: AN Notícias