Carregando...

Alerta!

logo Festa de Cerejeira promove produtos da Economia Solidária - Notícias - AN Notícias Festa de Cerejeira promove produtos da Economia Solidária - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

24/06/2016 10h37

Festa de Cerejeira promove produtos da Economia SolidáriaEvento representou mais uma oportunidade para cada Empreendimento Econômico Solidário expor e comercializar sua produção artesana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Secretaria da Mulher e Assuntos da Família (SEMAF) foi representada na 22ª Festa da Cerejeira pela Rede de Mulheres Solidárias do Projeto de Economia Solidária e Protagonismo Feminino.

O evento representou mais uma oportunidade para cada Empreendimento Econômico Solidário expor e comercializar sua produção artesanal, além de divulgar seus trabalhos, trocar experiências e estabelecer novas relações comerciais.

A participação da Rede de Mulheres Solidárias na Festa da Cerejeira contou com apoio da prefeitura, comissão organizadora da festa e do jornal Tribuna do Norte que ofereceu um estande solidário para ampliação da exposição.

“O resultado do evento foi excelente em todos os sentidos. Proporcionou novas experiências às integrantes da Rede, bem como deu visibilidade ao grandioso trabalho que a Secretaria da Mulher e Assuntos da Família tem realizado para geração de renda e empoderamento feminino”, avaliou a secretária da Mulher e Assuntos da Família, Denise Machado.

Mais informações sobre o Projeto Economia Solidária no endereço https://www.facebook.com/secmulher.
 
Fonte: AN Notícias com Prefeitura Municipal de Apucarana