Carregando...

Alerta!

logo Festa Rave no Jardim Interlagos reúne mais de 100 adolescente dentro de uma casa - Notícias - AN Notícias Festa Rave no Jardim Interlagos reúne mais de 100 adolescente dentro de uma casa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
21/03/2016 10h09

Festa Rave no Jardim Interlagos reúne mais de 100 adolescente dentro de uma casaPM foi acionada e no andamento da ocorrência um Policial ficou gravemente ferido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pela segunda vez neste mês de Março no Jardim Interlagos uma residência organizou uma Festa Rave com mais de 100 adolescentes no local. A festa começou por volta das 22 horas e adentrou a madrugada, e vizinhos chamaram a PM para acabar com a algazarra dentro de uma residência na Rua Pedro Hidalgo.
 
Um policial militar das Rondas Táticas Móveis (Rotam) do Décimo Batalhão de Apucarana foi abordar alguns frequentadores da Festa e acabou sofrendo uma queda da viatura da ROTAM, e ficou gravemente ferido. Ele sofreu um corte profundo na cabeça e chegou a desmaiar na Rua. 

O soldado Pelloso foi encaminhado para o Hospital da Providência pelo Siate do Corpo de Bombeiros de Apucarana. O Tenente Cardoso falou no momento da ocorrência com a reportagem do AN Notícias que registrou a situação in loco. No domingo (20) o PM da Rotam foi liberado do Hospital.
Fonte: AN Notícias