Carregando...

Alerta!

logo Filho revoltado é suspeito de ter colocado fogo na casa dos Pais e foge em Apucarana - Notícias - AN Notícias Filho revoltado é suspeito de ter colocado fogo na casa dos Pais e foge em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Outubro de 2017

SAIBA MAIS

Dia do Poeta - Dia do Arquivista - Dia Internacional do Tráfego Aéreo -
11/04/2017 10h37

Filho revoltado é suspeito de ter colocado fogo na casa dos Pais e foge em ApucaranaSinistro foi na tarde desta terça-feira (11), e destruiu totalmente a residência alugada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Corpo de Bombeiros de Apucarana, a Polícia Militar, Civil e GM foram acionados na tarde desta terça-feira (11), após um incêndio criminoso ser registrado no Núcleo João Paulo I de Apucarana, na Zona Oeste da cidade.

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na rua Rio Apucarana, em uma residência alugada por uma família que foi constatado que o filho colocou fogo na casa e fugiu.

Dois caminhões dos Bombeiros, apagaram rapidamente o incêndio, a casa ficou totalmente destruída, e deverá ser demolida. O jovem de 19 anos que tem transtornos, seria o principal suspeito de ter provocado o incêndio, e fugiu do local.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora

Galeria de Imagens