Carregando...

Alerta!

logo Fim do mistério: menor desaparecida foi encontrada na Divisa do Paraná com São Paulo  - Notícias - AN Notícias Fim do mistério: menor desaparecida foi encontrada na Divisa do Paraná com São Paulo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
19/04/2015 10h55

Fim do mistério: menor desaparecida foi encontrada na Divisa do Paraná com São Paulo Garota pegou ônibus na Rodoviária de Apucarana e foi para a divisa do Estado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O desaparecimento da adolescente Isbelly Daiany Thomas Acioli, 14 anos, chegou ao fim neste domingo (19), após a Polícia de Apucarana conseguir localizar a garota que é filha e também neta de pastores da Igreja Assembleia de Deus de Apucarana.
 
Ela foi localizada na casa de uma família na cidade de Ribeirão Claro-PR, na divisa do Paraná com São Paulo. Ela estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (17), quando estava indo para o Colégio Glorinha de Apucarana por volta das 07 horas da manhã ao descer de uma Van que sempre a leva para o Colégio. 

A P/2 do 10º BPM de Apucarana confirmou que a adolescente foi até a rodoviária de Apucarana e comprou uma passagem de ônibus para Londrina na sexta-feira (17).
 
De Londrina a adolescente foi para a cidade de Jacarezinho, e seguiu para a cidade de Ribeirão Claro na casa de uma família aparentemente desconhecida.
 
A adolescente já está na casa de seus pais em Apucarana.
Fonte: AN Notícias