Carregando...

Alerta!

logo Final entre Faxinal e Apucarana termina em confusão em Califórnia - Notícias - AN Notícias Final entre Faxinal e Apucarana termina em confusão em Califórnia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
15/07/2016 03h59

Final entre Faxinal e Apucarana termina em confusão em CalifórniaPolícia precisou escoltar as equipes para fora do Ginásio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O campeonato de futsal, que teve sua última rodada na noite desta quinta-feira (14), em Califórnia, terminou em uma confusão generalizada, onde a polícia teve que escoltar as equipes para a saída do ginásio.

 

A confusão deu início quando faltavam 8 minutos para acabar o tempo regulamentar da partida, o time da Adef Faxinal Futsal teve uma falta direta, sem barreira para cobrar. O goleiro da equipe de Faxinal, Beno foi realizar a cobrança da falta, que foi parcialmente defendida pelo goleiro da equipe de Apucarana. No rebote, Beno entrou chutando e acabou trombando com o goleiro de Apucarana.

 

Assim começou a confusão, onde o time de Apucarana acusou o goleiro de Faxinal de ter atingido de propósito o goleiro de Apucarana. A torcida de Califórnia acabou invadindo a quadra para agredir a equipe de Apucarana. Como os árbitros saíram correndo de quadra, os times também se sentiram ameaçados e saíram de quadra. Os árbitros então encerraram o jogo por falta de segurança. Na confusão o técnico da equipe de Faxinal e o atleta Vandinho foram expulsos.

 

Durante o jogo, Apucarana teve 2 pênaltis mal marcados pela arbitragem e conseguiu levar o jogo até os 12 minutos do 2º tempo, ficando empatado com a equipe de Faxinal em 3 à 3. Com o término antecipado, o título acabou sendo dividido entre Faxinal e Apucarana, também foi dividido o prêmio para o campeão e o vice.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital