Carregando...

Alerta!

logo Folha de Londrina disse que vai disputar licitação em Apucarana - Notícias - AN Notícias Folha de Londrina disse que vai disputar licitação em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
27/11/2013 12h13

Folha de Londrina disse que vai disputar licitação em ApucaranaUm dos executivos da Folha em contato com o AN Notícias elogiou atitude da Promotoria

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Jornal Folha de Londrina o qual é considerado o maior Jornal de circulação no interior do Paraná, conforme informou sua diretoria ao AN Notícias nesta terça-feira (26), está contente com os procedimentos legais que a Promotoria Pública de Apucarana aplicou em conjunto com a Procuradoria Geral de Justiça do Paraná, que protocolou na última sexta-feira (22/11), uma ação direta de inconstitucionalidade (ADIN) para anular as leis municipais que instituíram o Jornal do Grupo Tribuna do Norte que é o Diário Oficial do Município neste primeiro ano da Gestão da Prefeitura Municipal de Apucarana e da Câmara Municipal de Apucarana em 2013, com direitos exclusivos de realizar este serviço na cidade de Apucarana nos atos oficias dos dois poderes.
 
Um dos executivos da Folha de Londrina senhor Marcos Roberto falou ao AN Notícias que vê esta atitude da Promotoria de Apucarana como louvável. O executivo da Folha de Londrina disse que o Jornal vai participar da licitação em Apucarana, como já faz em outras cidades do interior do Paraná, e em Apucarana depois desta ação da Procuradoria, abre-se o mercado para a concorrência sadia entre os veículos de comunicação, o que não ocorria antes na cidade.
 
“A Folha de Londrina tem grande alcance de abrangência no território paranaense, temos um dos parques gráficos mais importantes do Brasil. Atendemos várias cidades e suas respectivas Câmaras Municipais e Prefeituras, um exemplo foi à disputa deste ano na cidade de Arapongas”, frisou Marcos Roberto.
 
“Estamos aguardando a abertura das Licitações tanto da Prefeitura de Apucarana e da Câmara Municipal para podermos concorrer com qualquer outro Jornal. Não temos acordos com outros veículos de comunicação, pois somos independentes e não temos medo de disputar licitações no Estado. Ficamos felizes em poder disputar a licitação na cidade de Apucarana”, finalizou Marcos Roberto.
Fonte: AN Notícias