Carregando...

Alerta!

logo Foragido de Maringá leva tiro de marido traído em Apucarana  - Notícias - AN Notícias Foragido de Maringá leva tiro de marido traído em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/12/2013 11h31

Foragido de Maringá leva tiro de marido traído em Apucarana Vítima teria um envolvimento amoroso com uma mulher casada de 39 anos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um foragido de Maringá foi baleado por um marido traído na tarde desta quarta-feira (25), no Bairro Recanto Mundo Novo, em Apucarana.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o foragido, João Batista Leonel dos Santos, de 33 anos, teria um envolvimento amoroso com uma mulher casada de 39 anos.

Santos teria ameaçado de morte o marido da amante. Para se defender, o homem de 29 anos adquiriu um revólver e resolveu o problema com o desafeto durante o Natal. Por volta das 12h30, o marido traído baleou o amante da esposa dele na Rua Ouro Verde.

Uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) socorreu Santos. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Providência.

Segundo a PM, o autor do disparo ainda não havia sido preso.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM de Apucarana