Carregando...

Alerta!

logo Foto com suposto espírito do lado do corpo do engenheiro Rossato está sendo publicada - Notícias - AN Notícias Foto com suposto espírito do lado do corpo do engenheiro Rossato está sendo publicada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
22/07/2014 01h10

Foto com suposto espírito do lado do corpo do engenheiro Rossato está sendo publicadaAN Notícias desvenda foto misteriosa que estava sendo publicada nas redes sociais mistificando tragédia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O portal AN Notícias recebeu na manhã desta segunda-feira (21) através da rede social Whatsapp, uma foto que chamou a atenção pela aparição de um suposto espírito ao lado do corpo do engenheiro apucaranense José Eduardo Rossato que faleceu neste final de semana na BR-376 próximo a Jandaia do Sul.
 
No capotamento deste sábado (19), Rossato faleceu ao ser ejetado de sua caminhonete Hilux e morreu na hora. O corpo dele foi arremessado mais de quarenta metros do local do acidente, e curiosamente caiu em uma propriedade particular conforme mostra a foto tirada por uma fotógrafo e postado em outro site de notícias. O fato misterioso que acabou sendo desvendado pela equipe do AN Notícias é que esta foto que esta sendo divulgada de maneira irresponsável, foi montada por algum webdesigner que entende de Photoshop e inseriu um suposto espírito olhando para o corpo de Rossato.
 
O AN Notícias procurou familiares de Rossato, um fotógrafo profissional, o IML de Apucarana e um Webdesigner profissional para detectar se realmente a foto seria verdadeira ou falsa. O irmão de José Eduardo Rossato o Tenente Rossato do Corpo de Bombeiros de Apucarana falou com o AN Notícias e achou estranha a fotografia, apesar de não descartar uma suposta montagem, sendo que o IML de Apucarana confirmou que o local onde o corpo de Rossato havia sido encontrado, era realmente aquele local, também verificaram a foto e não teceram comentários.
 
Já o fotógrafo profissional de uma revista regional de Apucarana e que trabalhou por muitos anos em Londrina, também viu a foto que o AN Notícias mostrou e acreditou em ser um efeito de espelho.
 
Por último e para saber realmente se havia algo de sobrenatural na fotografia enviada por Jandaienses ao AN Notícias, o Webdesigner contatado pelo AN verificou o arquivo fotográfico e achou detalhes de uma montagem na foto, tanto é que o profissional conseguiu encontrar a foto original em um site de notícias da região e comparou a foto do suposto espírito e a original.
 
A análise foi que alguém supostamente mal intencionado queria utilizar da foto tirada para criar um clima de espiritismo na internet, e desrespeitando uma fatalidade que chocou a sociedade de Apucarana e principalmente a família Rossato e Daher que tiveram as percas irreparáveis de Fahed Daher Neto e José Eduardo Rossato.
 
O Tenente Rossato do Corpo de Bombeiros de Apucarana e irmão da vítima que foi exposta na foto pede para que os internautas e seguidores das redes sociais parem de publicar fotos indevidas e montagens das vítimas fatais, pois a família está arrasada e disse que não irá tolerar brincadeiras de mal gosto nas redes sociais. O suposto espírito fica na parte alta da foto a direita olhando para o corpo, o que na verdade foi uma montagem que alguém realizou.
 
Se você receber qualquer tipo de fotomontagem desta tragédia, encaminhem para o AN Notícias através do e-mail: contato@annoticias.com.br
Fonte: AN Notícias