Carregando...

Alerta!

logo Funcionário do SAMU tentou matar esposa no João Paulo II de Apucarana - Notícias - AN Notícias Funcionário do SAMU tentou matar esposa no João Paulo II de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

20/02/2017 10h41

Funcionário do SAMU tentou matar esposa no João Paulo II de ApucaranaEle é funcionário de Mandaguari e deu um tiro que acertou a filha da mulher

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Populares informaram a Polícia Militar as 23h19 de sexta-feira (18) que no Conjunto João Paulo em Apucarana havia um homem que estava armado e que teria efetuado um disparo de arma de fogo.

No local foi constatado que autor chegou à residência de sua ex-cunhada entrando com um revolver calibre 22, empurrou uma senhora idosa de 79 anos, derrubando no chão, vindo a  lesionar o braço direito e tentou arrombar a porta do quarto onde estava sua ex-esposa, mas nao teve êxito em arrombar a porta. Ele deu a volta e, na janela efetuou um disparo de arma que acertou sua filha de 12 anos na mão esquerda.

Em seguida foi ate a porta do fundo e quebrou os vidros da porta. Onde a sua ex-esposa saiu correndo na via publica para fugir do autor, mas ele a alcançou e, segundo a PM, pegando-a pelos cabelos acionou o gatilho do revolver três vezes em direção a cabeça da vitima, mas a arma falhou.

Populares que estavam na rua entraram em luta corporal com o autor, conseguiu derrubar a arma no asfalto e o homem fugiu.

O automóvel Fiat Uno que está no nome do pai do autor, foi localizado caído em um buraco na BR-376 em Jandaia do Sul, no trevo da Emater.

A criança foi socorrida pela equipe do SAMU e foi encaminhada ao UPA para atendimento medico. Vitimas e testemunha e o revolver do crime foram encaminhadas a 17ª SDP para providências cabíveis.

O acusado seria funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Mandaguari.

Fonte: AN Notícias com PM Jandaia do Sul