Carregando...

Alerta!

logo Funcionários de empresa terceirizada de transporte escolar em Apucarana são presos por estupro - Notícias - AN Notícias Funcionários de empresa terceirizada de transporte escolar em Apucarana são presos por estupro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Patrimônio Histórico - Dia de Vulcano - Dia do Amor - Dia do Porco - Dia Municipal do Camelô -
08/05/2018 12h59

Funcionários de empresa terceirizada de transporte escolar em Apucarana são presos por estuproMenina que iria de ônibus escolar da Prefeitura de Apucarana é estuprada; IML confirmou no exame

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana efetuou a prisão de duas pessoas acusadas de praticarem estupro contra uma criança de 12 anos, que seria aluna que era transportada dentro do ônibus escolar da Prefeitura de Apucarana.
 
O caso veio à tona nesta terça-feira (08), após uma emissora de Rádio trazer a notícia que agitou a área policial e ganhou repercussão de imediato entre as autoridades que acompanham o caso. Segundo informações um casal de funcionários foram presos, sendo que o homem que teria praticado o ato sexual contra a criança de 12 anos, tinha como cúmplice uma funcionária que era responsável por recolher as crianças dentro do ônibus.
 
O ato sexual teria ocorrido em um ônibus de transporte de alunos de escola Municipal de Apucarana em Agosto/Setembro 2017, após a secretaria de Educação denunciar o caso e suspeitar do motorista terceirizado.
 
Como o caso envolvia menor e estava sob sigilo, agora que foi decretada as prisões. A garota informou para as autoridades que era assediada pelo motorista que tentava agarrar a mesma, e numa das tentativas a mesma foi estuprada pelo acusado que ainda estava trabalhando. Um exame de conjunção carnal foi feito no IML de Apucarana e constatado o estupro na criança.
 
Segundo a Polícia Civil o estupro aconteceu quando o motorista levou a criança para uma estrada rural no município de Apucarana, e cometeu a violência sexual contra a garota dentro do ônibus escolar.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens