Carregando...

Alerta!

logo Golpistas estão agindo contra família de presos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Golpistas estão agindo contra família de presos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
17/10/2013 12h24

Golpistas estão agindo contra família de presos em ApucaranaBandidos ligam para familiares de presos falando que são promotores de justiça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um novo golpe está sendo praticado em Apucarana contra familiares de presos da 17º SDP de Apucarana. Segundo a Delegada Adjunta da DP de Apucarana Iane Cardoso, elementos estão ligando para as casas dos presos e informaram que eram promotores de justiça da área criminal e que vão soltar os presos judicialmente, mas para que isso o parente do preso faça um depósito bancário numa conta da Caixa Econômica Federal.

Para a Delegada esse golpe é novo, pois os bandidos ligam do nordeste do Brasil, e conseguem os dados dos presos e pedem mais de hum mil reais em dinheiro. Os bandidos pedem para que os familiares façam os depósitos em lotérica, sendo que um parente de um preso daqui de Apucarana fez o referido depósito.

A Polícia Civil não sabe como os marginais conseguiram os dados do preso e o telefone do familiar. Para sorte da vítima, o golpista ainda não fez o saque da conta, e a pessoa reaverá seu dinheiro.
Fonte: AN Notícias