Carregando...

Alerta!

logo Grupo de oposição a Beto Preto (PT) recebe apoio de mais dois partidos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Grupo de oposição a Beto Preto (PT) recebe apoio de mais dois partidos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

15/08/2015 12h33

Grupo de oposição a Beto Preto (PT) recebe apoio de mais dois partidos em ApucaranaPresidentes dos partidos PSL e PSD devem caminhar com o Grupo de oposição em Apucarana ao atual prefeito do PT

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na última quinta-feira (13), o grupo de oposição formado pela união de oito partidos políticos de Apucarana, realizaram mais uma reunião, onde juntos de populares, dialogaram sobre política, fortaleceram suas ideias e objetivos e traçaram metas para as próximas semanas.

Iniciando a reunião, o ex-prefeito Valter Pegorer instigou a todos a refletirem sobre a responsabilidade de cada dentro da sociedade. “O que eu quero com a minha participação política? Qual a nossa percepção sobre a proposta política de Apucarana atualmente? Precisamos refletir sobre a necessidade da nossa cidade”, questionou Pegorer.

“É impressionante como o nosso grupo está crescendo!”, disparou a vereadora e presidente do PMDB, Telma Reis. Ainda segundo ela, há uma oposição sólida e bem estruturada. “Vamos aplaudir as coisas boas, mas as coisas que não estão certas não vamos admitir e aceitar”.

O empresário e presidente do PSDB, Sérgio Bolonhezi, ressaltou que os presidentes dos partidos que compõem o grupo vêm conversando periodicamente e que a unidade prevalece acima de qualquer interferência. “Este não é um projeto de uma única pessoa ou partido, é um projeto para a cidade de Apucarana”, afirmou.

Outro ponto frisado pelo ex-prefeito e presidente do PTB, João Carlos de Oliveira, foi da importância de novas filiações e enumerar os possíveis candidatos a vereador. “Este é o momento de somarmos força. Devemos caminhar na solidariedade de um com o outro”, finalizou.

Dois movimentos sociais marcaram presença e declaram apoio ao “Grupão”. O fundador do Movimento Apucaranense da Consciência Negra (Macone), Carlos Alberto Figueiredo e o presidente do Movimento da Igualdade Racial e Pelos Direitos da Comunidade Negra em Apucarana, Marquinho Barril, externaram o descontentamento com as ações sociais da atual administração petista e avaliaram que o momento “é de unir forças”.

Composta pela união de oito partidos políticos (PTB, PMDB, PSDB, PSD, PHS, PSL, PV e Solidariedade) além de lideranças populares de Apucarana, juntos formam uma chapa de oposição visando a eleição municipal do ano que vem.
 
Ouça as entrevistas dos aliados ao grupo de João Carlos e Valter Pegorer aqui no AN Notícias.
Fonte: AN Notícias