Carregando...

Alerta!

logo Guarda Municipal resgata cachorros vítimas de maus tratos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Guarda Municipal resgata cachorros vítimas de maus tratos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
13/07/2016 02h08

Guarda Municipal resgata cachorros vítimas de maus tratos em ApucaranaRatos, morcegos e até larvas do mosquito da dengue foram encontrados no local

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Dois cachorros vítimas de maus-tratos foram resgatados pela Guarda Municipal na manhã de hoje (13) em Apucarana.

Segundo informações, uma denúncia teria levados os policiais até a residência, localizada na Rua René Camargo Azambuja.

No local, os policiais encontraram um primeiro cachorro preso com uma coleira atravessando diretamente à pele do corpo, onde tinha um machucado.

Dentro da residência foi encontrado um outro cachorro, apresentando muita sarna. Os dois animais foram resgatados e levados até o Canil Municipal, onde receberão atendimento veterinário.

Ratos também foram encontrados na residência, que estava muito suja. Morcegos e larvas do mosquito transmissor da dengue também foram achados no local.

É esperado agora que uma equipe da Vigilância Sanitária compareça a residência para fiscalização e autuação da moradora, que não estava no local no momento do recolhimento dos animais.

Fonte: AN Notícias