Carregando...

Alerta!

logo Homem aplica golpes na região Sul do Brasil se passando por vendedor da Renault de Apucarana - Notícias - AN Notícias Homem aplica golpes na região Sul do Brasil se passando por vendedor da Renault de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/07/2013 12h44

Homem aplica golpes na região Sul do Brasil se passando por vendedor da Renault de ApucaranaEstelionatário vendia carros 0 Kms por telefone ligando de Apucarana para o RS

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem ainda não identificado pela Polícia Civil da 17º SDP de Apucarana está ser passando por vendedor de carros novos da concessionária de Apucarana, Fórmula Renault da Avenida Minas Gerais e está trazendo o maior prejuízo para clientes do Rio Grande do Sul.

A notícia vazou após uma cliente ligar na concessionária para agradecer o descontão de mais de 40% na compra de um carro zerinho. O homem ligou para Caxias do Sul no interior do Rio Grande do Sul, e a suposta vítima iria fazer um depósito numa conta passada pelo vendedor.

O golpe é aplicado por um tal de Antonio e ele da o endereço da antiga concessionária de Apucarana Paraná Motor. Ele liga de um telefone local de Apucarana, e já fez uma vítima também no estado gaúcho. Um homem acabou depositando o dinheiro de entrada de um carro e infelizmente foi enganado.

A direção da Concessionária Fórmula Renault de Apucarana alerta para que clientes não caiam no golpe do estelionatário e se alguém for comprar algum carro que vá ver o veículo, pois vendas por telefone com desconto de 40% não existem.


Com informações da Rádio Nova AM
Fonte: AN Notícias com Nova AM