Carregando...

Alerta!

logo Homem casado de Arapongas vai parar na DP após programa gay com traveco de Apucarana - Notícias - AN Notícias Homem casado de Arapongas vai parar na DP após programa gay com traveco de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
11/11/2014 10h40

Homem casado de Arapongas vai parar na DP após programa gay com traveco de ApucaranaDiscussão por valor de programa sexual gay em motel vira caso de polícia em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma discussão pelo valor de um programa sexual entre dois homens em um motel virou caso de polícia em Apucarana na segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que, no Motel Paradise, no Contorno Sul, havia uma situação de desacordo comercial e o suspeito teria saído do local de mototáxi. O acusado, L.B.F., de 20 anos, foi abordado, e a vítima, T.S.S., informou que combinou um encontro sexual com o detido pelo valor de R$ 80. No entanto, ao entrar no motel, o acusado subiu o preço para R$ 2 mil. Então, a vítima se recusou a pagar o valor pelo programa – que não havia se iniciado. A outra parte disse que, se não recebesse o que queria, iria quebrar o motel e chamar a polícia e imprensa para expor a vítima.

A dupla foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. O homem que é de Arapongas e trabalha com venda de cosméticos, estaria mantendo relações com o acusado a certo tempo, pois segundo o Delegado-Chefe de Apucarana tanto a vítima como o acusado estariam com fotos íntimas nos celulares sempre trocando entre si. O acusado teria pego uma aliança de casamento do cliente, e por isso que a situação foi parar na Delegacia, pois a vítima estava com medo de chegar em casa sem o anel e a esposa desconfiar da situação.
Fonte: AN Notícias