Carregando...

Alerta!

logo Homem é encontrado morto a facadas em Apucarana - Notícias - AN Notícias Homem é encontrado morto a facadas em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

15/10/2019 07h45

Homem é encontrado morto a facadas em ApucaranaUm homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (15), em frente a Câmara Municipal de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 03h24, na Rua Lapa no Centro Cívico, em Apucarana.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, foi visualizado um homem adulto, caído no pátio do Centro Cívico José de Oliveira Rosa, entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura, o qual aparentava estar sangrando, o homem adulto, estatura média, magro e negro, trajando somente uma bermuda, aparentando ser morador de rua, com aproximadamente quinze perfurações por arma branca, espalhadas pela extensão do corpo.

Os policias acionaram a equipe Samu que atestaram o óbito da vítima, foi realizado o isolamento do local.

Segundo o investigador Roberto do setor de Homicídios da 17ª SDP de Apucarana, que esteve no local, disse a reportagem do Canal 38 “O corpo encaminhado para o IML a Polícia Civil começa a verificar as Câmeras de segurança do local para chegar a autoria desse crime” informou.

As equipes da PM de Apucarana, prenderam no inicio da manhã desta terça-feira (15), os autores de homicídio, horas depois do crime ocorrido por volta das 03h24. Após trabalho rápido do setor de inteligência da PM. A arma do crime foi apreendida.

Fonte: RTV Canal 38

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana