Carregando...

Alerta!

logo Homem é preso acusado de tentativa de estupro em Apucarana - Notícias - AN Notícias Homem é preso acusado de tentativa de estupro em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
28/08/2014 11h10

Homem é preso acusado de tentativa de estupro em ApucaranaO meliante foi preso acusado de tentar estuprar uma mulher, roubar um carro e agredir outra vítima

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem de 25 anos foi preso acusado de tentar estuprar uma mulher, roubar um carro e agredir outra vítima na quarta-feira (27) em Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a central de operações informou que uma mulher sofreu uma tentativa de estupro na Rua Tapuias, no Núcleo Habitacional Colonial, em horário não informado. A vítima contou que um indivíduo de calça jeans, blusa cinza com capuz e boné preto, de estatura média e negro, havia tentado pegar a bolsa e o celular dela, dizendo que ia matá-la . Em seguida, atingiu-a com um soco no rosto, abaixou as calças, tentando violentá-la e mandou-a ficar quieta. No entanto, o suspeito fugiu com a chegada de populares.

Na sequência, a central informou que uma pessoa com as mesmas características do estuprador havia roubado um Volkswagen Santana de cor bege na Rua Caribes. O veículo foi abordado na Rua Joviniano Machado Peixoto, e estava com D.C.A., de 25 anos, que foi reconhecido pela mulher pela tentativa de roubo e também pelo dono do carro. Posteriormente, outra mulher contou que o mesmo rapaz entrou na residência dela, agrediu-a com um soco no rosto e bateu-lhe com uma cabo de vassoura na mão, causando ferimento.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana