Carregando...

Alerta!

logo Homem foi procurar mãe de Santo em Apucarana e caiu no golpe - Notícias - AN Notícias Homem foi procurar mãe de Santo em Apucarana e caiu no golpe - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
27/10/2016 10h27

Homem foi procurar mãe de Santo em Apucarana e caiu no golpeBronca foi registrada no Núcleo João Paulo e cidadão perdeu carteira e dinheiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (26) em Apucarana, mais precisamente no Núcleo João Paulo I na Zona Oeste da cidade. Um homem na faixa dos 50 aos 60 anos, acabou indo procurar uma suposta Mãe de Santo para fazer um trabalho espiritual para melhorar sua situação financeira, e acabou caindo num golpe.
 
Segundo informações da Rádio Nova AM, o homem foi procurar a tal Mãe que seria de Santa Catarina e estaria no bairro atendendo clientes e amigos, quando o homem foi com certa quantia de dinheiro e alta, fazer o trabalho e a mulher pediu para que o mesmo deixasse a carteira com os documentos e a espécie para a mesma benzer, e de repente a tal benzedeira sumiu com a carteira do cliente.
 
O local da ocorrência não foi divulgado e nem o nome do homem que caiu no golpe, mas foi informado que o mesmo já é aposentado e tem ganhos altos, mas que estaria passando por um momento de crise financeira, e por isso que foi procurar a “ajuda” espiritual.
 
Este seria mais um cliente que teria sido enganado na região do João Paulo, e a Polícia ainda não prendeu a estelionatária que está agindo no bairro.
Fonte: AN Notícias