Carregando...

Alerta!

logo Homem leva facada no peito em Apucarana de sua enteada - Notícias - AN Notícias Homem leva facada no peito em Apucarana de sua enteada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
14/11/2015 04h47

Homem leva facada no peito em Apucarana de sua enteadaEm Apucarana foram várias ocorrências de sexta para sábado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana foram várias ocorrências de sexta para sábado, 14 de novembro, de 2015. Na Avenida Curitiba, foram detidos Roberto Donizeti Torres, 39 anos, e Valdevino dos Santos Silva 42 anos, vulgo “Binha”. Segundo a PM trata-se de um cumprimento de mandado judicial por acusação de furto.

De bicicleta, ladrões praticaram dois roubos, um deles próximo ao colégio agrícola, onde a vítima foi abordada por dois elementos de bicicleta na Rua Marcílio Dias e levaram seu aparelho celular. Também de Bicicleta, houve um roubo na Rua Ouro Branco. Neste caso, a vítima ao sair do Colégio Platão, foi surpreendida por dois elementos aparentando serem menores, de posse de uma faca e que levaram seu celular Moto G 2ª geração cor azul.

Ainda em Apucarana, ocorreram desacatos, dois furtos, e uma caso de Lesão Corporal na madrugada de 14 de novembro, na Rua Campo Largo, na Vila Cinco Irmãos. No local, foi constatado que a vítima se tratava da pessoa de Ailton Michael Pereira Bobelak, de 38 anos, o qual foi ferido com uma perfuração, provocada por um golpe de faca no tórax. A  acusada era a enteada, uma adolescente de 17 anos. A menor disse que esfaqueou o homem porque ele ameaçou sua mãe.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM