Carregando...

Alerta!

logo Homem leva facadas e morre no Hospital de Apucarana neste sábado (19) - Notícias - AN Notícias Homem leva facadas e morre no Hospital de Apucarana neste sábado (19) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

20/01/2019 11h15

Homem leva facadas e morre no Hospital de Apucarana neste sábado (19)Briga foi na Vila Nova e quatro homens teriam agredido a vítima

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem ainda não identificado foi agredido gravemente por golpes de faca, na noite deste sábado (19), e morreu em seguida ao dar entrada no Hospital da Providência. O fato ocorreu na Rua Ícaro na Vila Nova, em Apucarana.

A PM foi acionada para comparecer no endereço informado onde foi constatado que o indivíduo estava com o pescoço e tórax com lesões resultantes das facadas.

Uma pessoa que acionou a PM, relatou que visualizou a vítima andando pela rua e que logo atrás do mesmo teria quatro indivíduos, sendo que um deles carregava uma faca nas mãos.

Diante da situação ela adentrou a igreja para pedir ajuda pois achou as circunstâncias estranhas, e ao retornar com ajuda já visualizou a vítima ao chão sendo agredida pelos quatro autores, que se evadiram ao notar presença de testemunhas.

Testemunhas relataram que não conseguiram visualizar o rosto de nenhum dos autores.

Com a chegada da equipe do Siate do Corpo de Bombeiros, foram prestados os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para o Hospital da Providência, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

A vítima não possuía nenhum pertence pessoal junto a si, não sendo possível a identificação do mesmo. A polícia civil compareceu ao local do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal para exame de necropsia e identificação. Esse foi o segundo homicídio do ano em Apucarana em uma semana.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana