Carregando...

Alerta!

logo Homem preso acusado de abusar de duas enteadas em Apucarana - Notícias - AN Notícias Homem preso acusado de abusar de duas enteadas em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/06/2018 00h04

Homem preso acusado de abusar de duas enteadas em ApucaranaSegundo a denúncia da Delegacia da Mulher, o homem abusou de duas crianças de seis e dez anos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um elemento identificado pela 17ª SDP de Apucarana como Anderson da Silva, de 35 anos, morador da região do Jardim Sabiá, está sendo acusado de abuso sexual contra as enteadas.

A apresentação foi feita pela Polícia Civil, e segundo a investigação, ele teria praticado  sexo anal com enteada, de 6 anos,  e oral na segunda criança, de 10 anos.

A condição psicológica deplorável das crianças, foi percebida na escola e após apuração dos fatos, o homem foi preso. "Situação gravíssima e que posso dizer, sem medo de errar, que está devidamente documentada pela investigação feita pela delegacia da mulher, Dra. Luana. Nos depoimentos as crianças deixam claro, que o crime ocorreu. Nós da Delegacia, não temos nenhuma dúvida de que a violência sexual foi cometida", disse o Delegado-Chefe de Apucarana, durante entrevista.

Como o crime envolve menores, alguns detalhes foram preservados. Durante apresentação, Anderson falou aos repórteres e negou a prática do crime. Disse que foi tudo uma invenção, que inclusive a mãe das crianças queria voltar a morar com ele e que até o final do processo, vai provar sua inocência.
Fonte: AN Notícias com Nova AM