Carregando...

Alerta!

logo Homem tenta invadir consultório odontológico em Apucarana - Notícias - AN Notícias Homem tenta invadir consultório odontológico em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
28/11/2019 01h50

Homem tenta invadir consultório odontológico em ApucaranaUm homem tentou invadir um consultório odontológico no centro de Apucarana para exigir ser atendido pela dentista que atendia no local

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem tentou invadir um consultório odontológico  no centro de Apucarana para exigir ser atendido pela dentista que atendia no local.  O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) em Apucarana.

Segundo informações  da PM, um jovem de 27 anos,  estaria perturbando o trabalho de uma dentista na Rua Ponta Grossa, região central da cidade. O jovem tentou forçar a entrada em um consultório odontológico, exigindo ser atendido.

A dentista conseguiu barrar a entrada do individuo enquanto a polícia foi chamada. Com a chegada da Policia Militar a situação foi contornada. A profissional preferiu não representar contra o rapaz, as mesma recebeu as orientações necessárias para as providências cabíveis ao caso.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana