Carregando...

Alerta!

logo Homenagem às Mães reúne vereadores no Pirapó em Apucarana - Notícias - AN Notícias Homenagem às Mães reúne vereadores no Pirapó em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
13/05/2017 01h52

Homenagem às Mães reúne vereadores no Pirapó em ApucaranaO evento foi realizado no Salão Comunitário do Distrito de Pirapó

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Representando a Câmara Municipal de Apucarana, os vereadores Francisley Preto Godoi “Poim” e Márcia de Sousa, participaram na tarde de ontem (quarta-feira 10/05), no Salão Comunitário do Distrito de Pirapó, de homenagem às mães. O tradicional evento, realizado há 10 anos, reuniu mais de 300 mulheres.

Durante toda a tarde foram realizados sorteio de brindes, apresentações musicais e culturais, apresentação de peças teatrais e bingo. “Para nós é uma satisfação poder participar de um evento como este, tradicional em nosso Distrito, e ao mesmo tempo parabenizar todas as mães presentes pelo seu dia”, destaca o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Poim. “Aproveito para cumprimentar a comissão organizadora do evento que em parceria com os moradores do Distrito de Pirapó, o Grupo Conviver e comerciantes locais se empenham para que o evento seja um sucesso. E olha que vem dando certo, chegamos na 10ª edição”, comemora Poim.

A vereadora Márcia Sousa deixou uma mensagem parabenizando as mães e também a comissão organizadora do evento. “Sabemos que todos os anos as pessoas esperam por esse grande evento em homenagem às mães. Parabenizo a todas pelo seu dia e a organização do evento que não mede esforços para que tudo seja feito da melhor forma”.

Carmen Serea, que com um grupo de mulheres coordena o evento, destacou que a comunidade local sempre colabora para que o Dia das Mães tenha o seu momento especial. “Distribuímos gratuitamente 340 convites. Nosso principal objetivo é reunir as pessoas para que tenham uma tarde especial e diferente”. Carmen agradeceu ainda todo o comércio pela ajuda e ao Grupo Conviver que levou um bolo e ajudou nos preparativos do lanche. Atualmente 25 pessoas participam regularmente das atividades do Grupo Conviver, promovido pela Secretaria da Assistência Social.

Também participaram do evento o Pastor Othoniel Gonçalves, representando o prefeito Beto Preto, a secretária Municipal de Assistência Social, Ana Paula Nazarko e a secretária Municipal da Mulher e da Família Denise Canezin Machado.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana