Carregando...

Alerta!

logo Homens tentam matar companheiras colocando fogo nas residências em Apucarana  - Notícias - AN Notícias Homens tentam matar companheiras colocando fogo nas residências em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
12/09/2013 03h41

Homens tentam matar companheiras colocando fogo nas residências em Apucarana Duas brigas de família quase acabam em tragédia em Apucarana; em uma delas um ateou fogo numa residência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Apucarana e o Corpo de Bombeiros estão em duas ocorrências distintas mas como a mesma ação. Duas tentativas de homicídio foram registradas nesta tarde de quinta-feira (12) em Apucarana, sendo que duas famílias em bairros distintos da cidade, acabaram se desentendendo e os ex queria atear fogo nas casas, sendo que em uma delas o fato foi concretizado no Distrito de Vila Reis.

A primeira ocorrência seria nas proximidades do Jardim Flamingos próximo a FAP, lá a informação seria que um cidadão tentou colocar fogo na residência, após uma briga familiar. A Polícia foi acionada para resolver a situação de risco no local e o “machão de cozinha” fugiu.

A outra informação veio do Distrito de Vila Reis em Apucarana, onde foi confirmado pelos Bombeiros que um homem identificado por Luciano que estaria embriagado, acabou ateando fogo na residência de sua ex-mulher e fugiu, mas foi contido por populares e preso pela PM.

Os motivos seria um desentendimento com a sua ex-companheira. A PM de Apucarana e uma Guarnição dos Bombeiros com um caminhão Pipa, tenta controlar o incêndio na Rua Projetada Cinco na Vila Reis. Os vizinhos ainda tentaram linchar o cidadão.
Fonte: AN Notícias