Carregando...

Alerta!

logo Hospital desmente boataria em rede social de sequestro de bebê em Apucarana - Notícias - AN Notícias Hospital desmente boataria em rede social de sequestro de bebê em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
03/04/2016 12h33

Hospital desmente boataria em rede social de sequestro de bebê em ApucaranaMaterno Infantil de Apucarana desmente via assessoria foto de bebê que teria sido sequestrado em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foto do suposto bebê divulgado nas redes sociais vítima de falso sequestro em Apucarana
Uma notícia fake espalhada pelas redes sociais principalmente pelo WhatsApp em Apucarana, causou o maior alvoroço na manhã deste domingo (03), após grupos repassarem uma foto de um bebê que teria sido sequestrado na manhã deste domingo da unidade do Materno Infantil do Hospital da Providência de Apucarana.
 
Acontece que o negócio viralizou e todos os internautas estavam questionando a veracidade da informação, principalmente de como a criança teria sido sequestrada de dentro do Hospital. Vale lembrar que um fato parecido deste aconteceu anos atrás em Apucarana e virou notícia nacional, tendo a Polícia Civil na época elucidado o sequestro e a criança resgatada das mãos da sequestradora em 2010.
 
Nesta manhã de domingo (03) a reportagem do AN Notícias entrou em contato com várias autoridades e colegas de Imprensa para obter maiores informações, e o caso foi desmentido pela Assessoria de Imprensa do Hospital da Providência que repudiou a notícia fake. Ouça o áudio da informação.
 
O caso será registrado na Polícia Civil para tentar achar quem postou a notícia falsa do sequestro. Uma das irmãs do Hospital da Providência, ficou indignada com a falta de respeito das pessoas nas redes sociais com a credibilidade da insituição Materno Infantil, e disse que “é uma maldade essa história”, informou a irmã Geovana.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens