Carregando...

Alerta!

logo Identificado caminhoneiro morto em acidente grave no Contorno Norte de Apucarana - Notícias - AN Notícias Identificado caminhoneiro morto em acidente grave no Contorno Norte de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
09/04/2015 10h38

Identificado caminhoneiro morto em acidente grave no Contorno Norte de ApucaranaTragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira (09) na Avenida Ayrton Senna

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O IML de Apucarana identificou na manhã desta quinta-feira (09), a vítima fatal do acidente ocorrido por volta das 08 horas da manhã no Contorno Norte de Apucarana, na Avenida Ayrton Senna perto da Fazenda dos Fenato.  Alfredo José dos Santos morreu na hora, ao ser esmagado por toras, que estavam sendo transportadas em seu caminhão.

O caminhão de placas AXE 7616 de Rio Branco do Ivaí (do Vale do Ivaí), capotou com várias toras de eucaliptos, e a carga acabou esmagando o caminhoneiro que foi ejetado da cabine para o lado traseiro da carroceria e morreu na hora.
 
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Apucarana esteve no local tentando retirar a vítima debaixo das toras. O Corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Apucarana.
Fonte: AN Notícias