Carregando...

Alerta!

logo Identificado motorista de caminhonete que morreu em acidente no Contorno Norte de Apucarana - Notícias - AN Notícias Identificado motorista de caminhonete que morreu em acidente no Contorno Norte de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
24/06/2018 12h32

Identificado motorista de caminhonete que morreu em acidente no Contorno Norte de ApucaranaVítima estava indo para Cambira após sair de jogo de futebol no Barreiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foi identificado o homem, de 43 anos, que morreu na hora, após capotar uma Caminhonete GM C-10, na PR-170 no Contorno Norte de Apucarana, saída para Cambira próximo ao CTG Mate Amargo de Apucarana por volta das 20 horas deste sábado (23).
 
Segundo amigos que entraram em contato com a redação do AN Notícias trata-se de Edmar Caniato, 43 anos, morador no Núcleo Afonso Alves de Camargo de Apucarana na Zona Norte.
 
Segundo os amigos de Edmar, o acidente aconteceu logo após Edmar sair de um jogo de futebol no Barreiro, onde estava participando com amigos, pois como é muito conhecido no meio futebolístico da cidade alta jogando no Gol, Edmar participava aos finais de semana de rachões que aconteciam também na Associação Atlética dos Engenheiros de Apucarana.
 
Ele estava acompanhado de seu filho menor, que foi ejetado no momento do acidente para o acostamento da PR, e teve escoriações pelo corpo sendo encaminhado para o Hospital da Providência. Segundo os amigos, Edmar capotou a caminhonete ao tentar desviar de um buraco, sendo que após o capotamento, uma caminhonete Hillux de Apucarana não conseguiu desviar do seu veículo e colidiu frontalmente com Edmar dentro da C-10. O corpo de Edmar Caniato passou pelo IML de Apucarana, e durante a madrugada foi levado para a Capela Mortuária Central de Apucarana para ser velado.
Fonte: AN Notícias