Carregando...

Alerta!

logo Idosa foi vítima de estuprador no sábado (18) em Apucarana na Zona Norte - Notícias - AN Notícias Idosa foi vítima de estuprador no sábado (18) em Apucarana na Zona Norte - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
19/07/2020 04h55

Idosa foi vítima de estuprador no sábado (18) em Apucarana na Zona NorteP/2 da PM de Apucarana prendeu andarilho estuprador que invadiu residência e atacou idosa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Relatório de ocorrências divulgado neste domingo (19) dá conta que policiais militares de Apucarana prenderam um homem de 33 anos acusado estuprar uma mulher de 66 anos após ter pedido um copo de água para ela, em imóvel situado no Jardim Itália, nas redondezas da Sociedade Rural, na região norte da cidade.

A PM esteve no local logo após receber denúncias sobre o caso de estupro. A vítima relatou aos policiais militares que levou o copo de água para o desconhecido e retornou para o interior da residência.

Minutos depois, o homem voltou e bateu à porta da casa e no momento que a idosa abriu a porta, criminoso a empurrou para dentro, mandando ele ficar quieta. Ele colocou a mão em sua boca, causando arranhões. Em seguida bandido levou a mulher a força para o quarto, abusando sexualmente da mesma. A vítima relatou à PM que a todo momento gritava por socorro e o autor tampava sua boca com a mão. O maníaco sexual se evadiu tomando rumo ignorado.

Ainda durante buscas pelo criminosos, por volta das 17h30min, uma equipe da Rádio Patrulha, junto com a equipe do Serviço Reservado de Inteligência (P2) e do Comando do Policiamento Urbano (CPU), foram acionadas para verificar uma situação, onde populares teriam visualizado o autor do estupro ocorrido por volta das 9h30 de sábado (18), no Jardim Itália.

Foi logrado êxito em visualizar o indivíduo, vestindo blusa preta, boné vermelho e calça jeans pulando muros de empresas na Rua Prata, no Parque Industrial Norte, o qual após não obedecer a voz de abordagem da equipe PM, correu em direção a uma obra em construção, sendo que finalmente foi possível abordá-lo. Após a contenção, através de checagem no sistema Sesp, o mesmo foi identificado e verificado dois mandados de prisão em seu desfavor e informou ser oriundo da região de Cascavel.

O Homem confessou ter entrado no quintal da residência após a vítima abrir o portão para ele. Ele ainda teria bebido água e comido salsichão, porém negou que tivesse praticado estupro.

A PM acrescentou que populares que estavam no local, devido a grande comoção gerada, tentavam capturá-lo, sendo que devido ao maior número de pessoas em relação ao número de policiais no momento da abordagem, algumas pessoas da multidão conseguiram agredir o preso e ele só não foi linchado por conta da intervenção da PM.

Por fim, diante dos fatos, o suspeito de estuprar a idosa foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis, sendo necessário o uso de algemas para resguardar sua integridade física, como também a da equipe policial.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM de Apucarana