Carregando...

Alerta!

logo IML de Apucarana identifica andarilho que morreu na noite desta quinta-feira (12) na BR-369 - Notícias - AN Notícias IML de Apucarana identifica andarilho que morreu na noite desta quinta-feira (12) na BR-369 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
13/04/2018 02h26

IML de Apucarana identifica andarilho que morreu na noite desta quinta-feira (12) na BR-369Andarilho foi atropelado por vários carros e só foi identificado no IML

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana informou nesta sexta-feira (13) que foi identificado o homem que morreu na noite desta quinta-feira (12), após ser atropelado na BR-369 em frente ao Lago das Pedras em Apucarana.

A vítima é Jaime Virgínio, de 39 anos, a família é moradora do Residencial Antônio dos Três Reis de Oliveira na Zona Norte de Apucarana.

Jaiminho como era conhecido morreu depois de ser atropelado por pelo menos dois carros  e o corpo ficar bastante machuca, a morte foi no local e instantânea.

Testemunhas contaram que ele andava pela rodovia quando foi atingido pelos veículos, que não conseguiram desviar. Os motoristas não foram identificados pois não pararam para prestar socorro.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens