Carregando...

Alerta!

logo Implantação do E-Social é tema de evento promovido pela Fiep em Apucarana  - Notícias - AN Notícias Implantação do E-Social é tema de evento promovido pela Fiep em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

15/05/2015 12h42

Implantação do E-Social é tema de evento promovido pela Fiep em Apucarana A ação acontece na próxima segunda-feira (18) no Cine Teatro Fênix

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) promove na próxima segunda-feira (18), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), a palestra "Impactos do E-Social nas empresas: pontos de atenção e caminhos das pedras". O evento acontece em Apucarana no Cine Teatro Fênix e a entrada é um quilo de alimento não perecível.


O E-Social é um projeto do governo federal que visa unificar, integrar e padronizar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. Com o objetivo de preparar as empresas para a implantação do programa, a palestra vai ensinar a evitar multas administrativas por parte da fiscalização, o layout do arquivo e os principais blocos e registros.


O tema será abordado pelo Gerente de Legislação da Wolters Kluwer Prosoft, Danilo Lollio. Graduado em Analises de Sistemas pela Universidade Mackenzie e em Pedagogia pela Universidade de São Paulo, Lollio conta com mais de 25 anos de experiência na área contábil.
 
SERVIÇO:
Palestra: "Impactos do E-Social nas empresas: pontos de atenção e caminhos das pedras".
Data: 18 de maio
Hora: A partir das 18h30
Local: Cine Teatro Fênix – Apucarana PR
Endereço: Avenida Curitiba, s/n – próxima à praça central de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com Assessoria FIEP-PR