Carregando...

Alerta!

logo Incêndio de grandes proporções no João Paulo em Apucarana destrói fábricas - Notícias - AN Notícias Incêndio de grandes proporções no João Paulo em Apucarana destrói fábricas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

11/06/2020 08h09

Incêndio de grandes proporções no João Paulo em Apucarana destrói fábricasVeja o Vídeo do incêndio em facção nesta quinta-feira (11) de feriado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Equipes do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, foram acionados para atender a um chamado de incêndio em uma fábrica de bonés quem fica no Jd. Primavera, em Apucarana.

Por volta das 14h45, as guarnições foram acionadas para ir até o local, que fica na extensão da Rua Rio Tibagi, o Jd. Primavera fica na mesma região do Núcleo João Paulo. De acordo com informações colidas no local, alguns funcionários estavam trabalhando, quando perceberam o início do incêndio no teto do barracão.

Eles então começaram a retirar diversos rolos de malhas e diversos produtos inflamáveis que estavam dentro da empresa, o que foi possível retirar, ninguém se feriu.

Equipes do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, ainda estão no local fazendo o rescaldo das chamas e irão apurar qual seria a causa do incêndio.

Fonte: AN Notícias