Carregando...

Alerta!

logo Internautas de Apucarana reprovam abertura de comércio em dois sábados no mês - Notícias - AN Notícias Internautas de Apucarana reprovam abertura de comércio em dois sábados no mês - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
29/09/2013 06h45

Internautas de Apucarana reprovam abertura de comércio em dois sábados no mêsResultado da enquete vai contra abertura de dois sábados até às 18 horas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A polêmica abertura do comércio de Apucarana aos finais de semana e no período noturno em datas comemorativas e especiais, deixou na semana passada os funcionários do comércio de Apucarana revoltados com a não negociação do Sindicato Patronal com o Sindicato dos Comerciários da cidade.

Um manifesto foi realizado novamente em Apucarana para mostrar a insatisfação dos trabalhadores com a categoria e com os patrões e pedir melhorias salariais, e menor carga horária de trabalho.

O principal fator para quem trabalha no comércio seria esse, mas tem quem não está preocupado com esta situação. O Sivana de Apucarana ainda não conseguiu entrar em um acordo com o Sindicato dos Comerciários de Apucarana, e a polêmica vai parar na Justiça. Até esta última sexta-feira (27), o Sindicato não tinha respostas para dar aos comerciários de Apucarana.

O AN Notícias quis saber da opinião dos milhares de internautas que visitam o portal diariamente, para saber se os mesmos concordavam ou discordavam da abertura do comércio de Apucarana com dois finais de semana abertos até às 18 horas. Veja como foi o resultado da enquete polêmica clicando no print da enquete abaixo do texto.
Fonte: AN Notícias