Carregando...

Alerta!

logo Interrupção no abastecimento de Apucarana foi adiado para 4 de setembro - Notícias - AN Notícias Interrupção no abastecimento de Apucarana foi adiado para 4 de setembro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
25/08/2016 12h36

Interrupção no abastecimento de Apucarana foi adiado para 4 de setembroNesse dia, que será um domingo, os serviços serão realizados das 7h30 às 13h e vão afetar o abastecimento de 70% da cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Sanepar informa que, em função da realização dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana, no próximo domingo, os serviços de manutenção e melhorias na unidade de captação foram adiados para o dia 4 de setembro. Nesse dia, que será um domingo, os serviços serão realizados das 7h30 às 13h e vão afetar o abastecimento de 70% da cidade.

O retorno do fornecimento de água ocorrerá de forma gradativa durante a tarde, sendo normalizado no período da noite.   Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.  A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora