Carregando...

Alerta!

logo Investigação policial começa apurar indícios de que empresária teria sido morta por motivo passional - Notícias - AN Notícias Investigação policial começa apurar indícios de que empresária teria sido morta por motivo passional - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
21/11/2014 02h43

Investigação policial começa apurar indícios de que empresária teria sido morta por motivo passionalEmpresária morta em Apucarana que supostamente sofreu latrocínio pode ter sido vítima de crime passional

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma fonte ligada a Polícia Militar de Apucarana do 10º BPM que está em conjunto com a Polícia Civil de Apucarana da 17ª SDP na investigação do crime da empresária Vanda Lazore, de 46 anos, que era proprietária de uma Loja, que funcionava anexa à sua casa na Rua Rua Igrécio de Carvalho, no Conjunto Paz e Bem, disse que o caso pode ter outros desdobramentos.

O Policial que falou com a nossa reportagem disse que a suspeita do crime seria a princípio latrocínio, mas verificando bem o local da ocorrência, quase nada foi levado e os cômodos estavam bem organizados, principalmente o quarto da vítima, tendo somente os documentos da vítima caídos no chão próximo ao seu guarda-roupa. 
 
O Policial disse que a vítima teria terminado um relacionamento a poucos dias, e que a investigação começa a apontar um suposto crime passional. A loja da vítima estava intacta segundo a PM. O crime teria ocorrido na manhã desta quinta-feira (20). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Apucarana e apresentava perfurações por arma branca e esganadura.
 
"Nenhuma possibilidade nesta ocorrência de investigação é descartada", informou o Policial Militar.
Fonte: AN Notícias