Carregando...

Alerta!

logo Irmão de Jéssica, assassinada pela mãe e pelo marido, faz revelação exclusiva - Notícias - AN Notícias Irmão de Jéssica, assassinada pela mãe e pelo marido, faz revelação exclusiva - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
14/07/2014 12h31

Irmão de Jéssica, assassinada pela mãe e pelo marido, faz revelação exclusivaEle diz que sabia do caso de amor da mãe e do cunhado, mas manteve segredo por medo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Repórter Record Investigação da segunda-feira (14) traz revelações exclusivas sobre um triângulo amoroso que terminou no assassinato que chocou o País: apaixonados, mãe e genro teriam se unido para matar a jovem Jéssica, de 22 anos. Na versão da polícia, eles planejaram o assassinato.

Pela primeira vez, o irmão da jovem quebra o silêncio. Ele faz uma revelação surpreendente: diz que sabia do caso de amor da mãe e do cunhado, mas manteve segredo por medo dos dois.

Um ano depois do crime, os repórteres do programa ficam frente a frente com os dois acusados. Eles falam de família, amor, traição e morte. Será que estão arrependidos?

O programa ainda encontra a família de Jéssica e revela como os parentes da vítima vivem hoje.

Apresentado por Domingos Meirelles, o Repórter Record Investigação vai ao ar nesta segunda-feira (14/07), às 22h15.

Fonte: AN Notícias com R7