Carregando...

Alerta!

logo Jacovassi deverá ser o novo gerente regional da Sanepar de Apucarana - Notícias - AN Notícias Jacovassi deverá ser o novo gerente regional da Sanepar de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

02/09/2014 11h04

Jacovassi deverá ser o novo gerente regional da Sanepar de ApucaranaRui Mendes deve deixar a gerência de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Sanepar indicou o apucaranense Luiz Carlos Jacovassi para assumir a nova gerência regional da empresa. Na semana passada, acompanhado do gestor de clientes, Francisco Valentin Munhoz Rodrigues, e do diretor comercial, João Pedroso, Jacovassi que estava cotado para assumir a regional de Apucarana, já visitou prefeitos e autoridades da região.

A nomeação do novo gerente, faz parte da estruturação da gerência regional em Ivaiporã, que foi criada a pedido do prefeito Carlos Gil, que renovou o contrato com a empresa por mais 30 anos.

Durante visita ao prefeito de Ivaiporã, o gerente informou sobre o andamento dos trabalhos no município, principalmente sobre o planejamento estratégico, estruturação da regional e contratação de funcionários. A oficialização da regional da Sanepar deve acontecer no exercício contábil de 2015, no entanto, Jacovassi já atua como gerente regional em Ivaiporã.

A regional deverá ter bases em Faxinal, ficando responsável pelos municípios de Faxinal, Cruzmaltina, Borrazópolis, Grandes Rios, Rosário do Ivaí e Rio Branco do Ivaí; em São João do Ivaí, ficando responsável pelos municípios de São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Godoy Moreira e Bom Sucesso e em Ivaiporã para o atendimento de Arapuã, Ariranha do Ivaí, Jardim Alegre, Lidianópolis e Lunardelli.

Fonte: AN Notícias com Paraná Centro