Carregando...

Alerta!

logo Jardim Tibagi recebe serviços de tapa-buraco, roçagem e limpeza de terrenos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Jardim Tibagi recebe serviços de tapa-buraco, roçagem e limpeza de terrenos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

15/09/2017 04h20

Jardim Tibagi recebe serviços de tapa-buraco, roçagem e limpeza de terrenos em ApucaranaForam recuperadas todas as vias do residencial, além da retirada de cinco caminhões de lixo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos levou ontem (12), melhorias ao Jardim Tibagi, bairro localizado próximo a Escola Municipal Augusto Weyand. Duas frentes de trabalho, uma de tapa-buraco e outra de roçagem e limpeza, trabalharam naquela região da cidade.

Conforme Jaime Gonçalves, secretário de Serviços Públicos, na operação tapa-buraco foram aplicadas cerca de 50 toneladas de massa asfáltica. “Recuperamos todas vias do residencial, abrangendo as ruas Julia R.Gaio, Benedito P da Silva, Joaquim A.Filho, Leopoldo R.Monteiro, Miguel Schiskdvitz, Liberato de S. Sardinha, Otacílio A.B. Nascimento, Vereador José Ribeiro de Souza e Vereador João Bertoli”, enumera o secretário.

Também foi realizada a roçagem dos terrenos baldios e  de lougradouros públicos, e feita a retirada de cinco caminhões de lixo. Foram roçados 12 terrenos, e feitas fotos antes do serviço e depois. As imagens foram encaminhadas para a Prefeitura, que providenciará a cobrança do serviço junto aos donos dos imóveis.

De acordo com a dona de casa, Silvia Valadão Alves, que reside no bairro os buracos na rua começaram a se intensificar nos últimos meses. “Trazia muito incômodo aos moradores. Ainda bem que tudo voltou à normalidade”, comemora.

Em média, o investimento diário do município com as frentes de recuperação asfáltica é de cerca de R$27 mil. Todos os dias a operação tapa-buraco consome entre 50 e 90 toneladas de massa asfáltica.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana