Carregando...

Alerta!

logo João assume o PTB e fortalece o grupo de partidos de oposição - Notícias - AN Notícias João assume o PTB e fortalece o grupo de partidos de oposição - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
30/07/2015 10h55

João assume o PTB e fortalece o grupo de partidos de oposiçãoOposição a Beto Preto do (PT) cresce faltando um ano para as eleições

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na noite da última quarta-feira (29), o ex-prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, assinou a sua filiação e foi empossado presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), pelo deputado federal e presidente do PTB estadual, Alex Canziani, em solenidade que reuniu pouco mais de 250 pessoas.

Com o objetivo de reestruturar o partido, conquistar novos filiados e formar com outros partidos uma chapa de oposição visando a eleição municipal do ano que vem, João vai encarar esse desafio juntamente com o ex-prefeito Valter Pegorer (PMDB), o presidente do PSDB, empresário Sergio Bolonhezi e a presidente do PMDB, vereadora Telma Reis, que estavam presentes no ato.

“Vou ser um instrumento para realizar serviços para a comunidade”, disse João ao iniciar seu discurso. Para o ex-prefeito, o PTB vai agregar juntamente com demais partidos e oferecer caminhos para que a cidade possa se desenvolver. “A boa política se faz sem vaidade, com muito trabalho e respeito à população”, completou.

De acordo com João Carlos, o convite partiu do presidente estadual com o propósito de reestruturação mirando a eleição municipal do ano que vem. “Vamos reestruturar o partido e filiar novas lideranças para compor a chapa para disputar a eleição para prefeito”, afirma.

Filiado pelo período de oito anos no PMDB, onde além de prefeito, foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara, João Carlos avaliou positivamente essa transição. “Era necessário uma oxigenação dentro do PTB. Caminhar com o compromisso de que o partido valorize, organize e motive a comunidade que anda descrente com a classe política”, finalizou.
O empresário Sergio Bolonhezi parabenizou João e mostrou-se solidário nesta caminhada. “Fico feliz de compor esse grupo que presa pelo interesse da coletividade e pela defesa dos interesses legítimos da comunidade”, disse.

A vereadora Telma Reis reforçou que o PTB vem para somar a união de um grupo político que partilha do mesmo propósito. “Esse é mais um passo para a nossa caminhada, de um grupo forte, de pessoas de bem, interessados em melhorias para a nossa cidade”, declarou a presidente do PMDB.

Compondo as lideranças políticas do evento, o ex-prefeito Valter Pegorer ratificou o seu apoio para a união desse grupo formado para disputar a próxima eleição municipal. “Os partidos estão se unindo, não para criticar por criticar, mas para buscar o que é melhor para a nossa comunidade, uma união para o bem coletivo”, ponderou.

Convidado ilustre do evento, o deputado federal Alex Canziani enalteceu as qualidades pessoais e políticas de João e mostrou-se muito feliz com a nova situação do PTB. “O PTB vai continuar ao lado dos homens e mulheres que querem o melhor para a cidade, e por isso, convidamos o João pela sua qualidade, humildade e lealdade”, declarou complementando que o novo presidente terá a missão de reestruturar o partido e fazer com que o mesmo se fortaleça cada vez mais.

Após a rápida solenidade, a assessoria do PTB realizou o cadastramento de novos filiados e as autoridades concederam entrevistas para a imprensa local e regional.
Fonte: AN Notícias