Carregando...

Alerta!

logo João Batista Cardoso e Laércio de Moraes são exonerados da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias João Batista Cardoso e Laércio de Moraes são exonerados da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
14/11/2013 12h59

João Batista Cardoso e Laércio de Moraes são exonerados da Câmara de ApucaranaConforme AN Notícias trouxe em primeira mão ex-vereador foi exonerado pela presidência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foi divulgado na tarde desta quinta-feira (14) na Rádio Nova AM de Apucarana que os servidores comissionados da Câmara de Apucarana, Laércio de Moraes o qual é ex-vereador e o procurador jurídico advogado João Batista Cardoso, foram exonerados na manhã desta quinta-feira pelo presidente da Câmara Municipal vereador José Airton de Araújo Deco (PR).
 
As exonerações não foram explicadas pela presidência e o fato deve ser publicado nesta sexta-feira (15) no Jornal Tribuna do Norte o qual é o diário oficial do poder legislativo.
 
Na semana retrasada o AN Notícias trouxe em primeira mão da notícia que o ex-vereador Laércio de Moraes (PP) seria demitido da Câmara (veja a matéria).
 
Já a exoneração do advogado João Batista Cardoso foi uma surpresa para todos, pois o advogado renomado estava fazendo um excelente trabalho. O fato pode ter ligação com a volta de seu filho para o cargo ao qual é concursado na Câmara, Petrônio Cardoso que estaria para ser demitido da Secretaria de Governo de Beto Preto (PT), mas como ele mesmo havia entrado em contato com o AN Notícias na terça-feira (12), desmentindo que seria exonerado o fato pode ter outro desdobramento.
 
Outra candidata que foi exonerada da Prefeitura do médico nuclear Beto Preto (PT), seria a comissionada Priscila Ozaki nesta quinta-feira também.
 
JB foi na Nova AM falar o motivo que saiu da Câmara
 
O advogado João Batista Cardoso o (JB) foi na tarde desta quinta-feira (14) na Rádio Nova AM e disse que pediu sua exoneração, por motivos pessoais mas que foi obrigado a sair da Câmara, devido a pressões externas que rondam a Câmara. Ele não quis polemizar o assunto, mas disse que poderia ser a pedido de algum Vereador que estaria incomodado com seus trabalhos de nove meses, ou até o próprio Prefeito de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com Nova AM