Carregando...

Alerta!

logo João Carlos de Oliveira comenta sobre nota do TCE-PR sobre devolução de dinheiro - Notícias - AN Notícias João Carlos de Oliveira comenta sobre nota do TCE-PR sobre devolução de dinheiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

30/08/2013 09h07

João Carlos de Oliveira comenta sobre nota do TCE-PR sobre devolução de dinheiroJoão Carlos (PMDB) fala sobre decisão do TCE-PR em pedir devolução de dinheiro de seu mandato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) determinou que o Município de Apucarana e o prefeito na gestão 2009-2012, João Carlos de Oliveira, devolvam, solidariamente, aproximadamente R$ 368 mil, corrigidos, aos cofres estaduais. A decisão, da qual cabe recurso, foi tomada na sessão de 21 de agosto da Segunda Câmara do Tribunal.
 
Para o ex-prefeito de Apucarana foi um erro de sua assessoria na época que deixou faltar três documentos para encaminharem ao TCE-PR, não que os documentos não foram apresentados, mas foram extraviados.

João Carlos disse que vai recorrer da sentença que cabe o recurso e que estes documentos estão com ele, e que será encaminhado de imediato ao TCE-PR. João Carlos falou que o atual prefeito Beto Preto (PT) pode ficar tranqüilo que a cidade de Apucarana não ficará com a certidão negativa com efeito de positiva por causa deste erro de sua assessoria na época.

“Tenho inteira responsabilidade pelo que realizei na minha administração, foi um equivoco o que aconteceu e vamos encaminhar este documento, fiz um mandato transparente e não vamos causar nenhum prejuízo para Apucarana”, frisou o ex-prefeito. Ouça a entrevista de João Carlos ao AN Notícias.

Atual Assessoria Jurídica de Beto Preto vai acionar João Carlos por ato de Improbidade Administrativa
 
O advogado e procurador Jurídico da Prefeitura de Apucarana Paulo Vital do mandato do Prefeito Beto Preto (PT), falou com o AN Notícias sobre a decisão do TCE-PR e que ainda cabe recurso ao ex-prefeito João Carlos que vai acionar o ex-prefeito de Apucarana novamente na Justiça por ato de Improbidade Administrativa.

Ouça a entrevista no AN Notícias com Paulo Vital atual procurador de Apucarana.
Fonte: AN Notícias