Carregando...

Alerta!

logo João Carlos de Oliveira é inocentado de processo movido por Beto Preto e vence mais uma - Notícias - AN Notícias João Carlos de Oliveira é inocentado de processo movido por Beto Preto e vence mais uma - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/12/2014 11h24

João Carlos de Oliveira é inocentado de processo movido por Beto Preto e vence mais umaO juiz de Direito substituto, Rogério Tragibo de Campos julgou improcedente o caso movido por Preto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Ex-prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira (PMDB) venceu mais um processo movido por Beto Preto (PT), seu maior rival que fez denúncia contra o ex-prefeito de Apucarana. Segundo nota enviada a Imprensa de Apucarana, o ex-prefeito João Carlos desabafou e disse que nessa semana foi absolvido de um processo movido pelo atual prefeito.

O juiz de Direito substituto, Rogério Tragibo de Campos julgou improcedente o caso.
 
“Trato esse assunto com muita naturalidade. Eu já esperava por esse resultado. Sempre procurei fazer o meu trabalho pautado no que exige a Lei. Não fiz nada visando a minha promoção pessoal. Vejo com serenidade tanto as ações quanto os resultados”.
 
João Carlos terminou a nota dizendo que “a atual administração tem de começar a olhar para o futuro. Só estão retrocedendo ficando presos ao passado e sempre querendo por desculpas na administração anterior”, disparou João Carlos de Oliveira (PMDB).
 
O processo é em fase de uma Escola que teria sido pintada na cor laranja na gestão de João Carlos, e Beto Preto entrou com uma ação de improbidade administrativa na Justiça de Apucarana e levou a invertida, onde o Juiz Rogério Tragibo de Campos julgou improcedente o caso. Veja na Galeria de Imagens do AN Notícias parte do processo na íntegra.
Fonte: AN Notícias