Carregando...

Alerta!

logo João Carlos de Oliveira não irá disputar as eleições de Apucarana - Notícias - AN Notícias João Carlos de Oliveira não irá disputar as eleições de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
18/05/2016 07h53

João Carlos de Oliveira não irá disputar as eleições de ApucaranaEx-prefeito comunicou sua decisão em carta a imprensa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, não irá disputar as eleições municipais deste ano.

A confirmação veio em uma carta divulgada a imprensa, onde o ex-prefeito afirmou que Sérgio Bolonhese é o candidato mais bem pontuado para disputar as eleições pela oposição. Confira a declaração na íntegra:

Informo a toda população de Apucarana que não irei disputar o pleito eleitoral para prefeito deste ano. Avalio que devemos pensar no interesse da população e não em nossa própria vontade e deixar que a nossa vaidade se sobressaia às necessidades da população, agindo assim estarei ajudando Apucarana da melhor forma.

De acordo com pesquisas internas, avaliamos que o empresário e presidente do PSDB, Sergio Bolonheze, é o candidato mais bem pontuado e julgo ter méritos para ser a opção do grupo formado pela oposição.

Com a experiência política que conquistei ao longo dos anos, no qual fui vereador por duas vezes, presidente da Câmara, secretário municipal da fazenda e prefeito, estarei presente em toda a campanha, dando suporte em sua coordenação.

Como presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), tenho realizado reuniões político-administrativas, dialogando e preparando os nossos pré-candidatos a vereadores, onde juntos com o Sergio Bolonheze, vamos preencher o maior número de cadeiras do Legislativo.

Desejo a todos, nosso grupo e adversários, que tenhamos uma disputa eleitoral limpa, honesta, sem ofensas ou difamações infundadas, mas sim, que seja um momento de apresentar novas ideias e soluções para beneficiar a população, que é o único vitorioso da história.

Atenciosamente,

João Carlos de Oliveira.

Fonte: AN Notícias