Carregando...

Alerta!

logo Jogador Bruno Henrique do Palmeiras doa Camisa para a PM de Apucarana - Notícias - AN Notícias Jogador Bruno Henrique do Palmeiras doa Camisa para a PM de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
09/10/2019 06h03

Jogador Bruno Henrique do Palmeiras doa Camisa para a PM de ApucaranaVeja: jogador que é de Cambira deu camisa autografada do elenco palmeirense

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O jogador do Palmeiras, Bruno Henrique, que tem familiares em Cambira, doou para o canil da Polícia Militar (PM) de Apucarana, uma uma camiseta oficial, autografada por ele e por todos os jogadores do Palmeiras, para o canil da Polícia Militar (PM) de Apucarana.

O jogador gravou um vídeo, explicando os motivos da doação. Uma rifa será realizada em prol do canil. Segundo o tenente Thiago Mendes, coordenador do canil, a ação entre amigos, foi uma ideia da veterinária da Raquel Scaff, que juntamente com outros parceiros apoiam o canil.

"A rifa é para arrecadar fundos para a compra de medicamentos para os cães, além de materiais de treinamento de faro", informou a PM de Apucarana.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens