Carregando...

Alerta!

logo Jovem acusado de roubo e tentativa de abuso sexual nesta quinta-feira (11) em Apucarana - Notícias - AN Notícias Jovem acusado de roubo e tentativa de abuso sexual nesta quinta-feira (11) em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Morte de Benjamin Franklin - Dia de São Roberto - Dia do Judô - Dia Nacional de Luta pela Reforma Agrária -
11/10/2018 08h28

Jovem acusado de roubo e tentativa de abuso sexual nesta quinta-feira (11) em ApucaranaO bandido saiu da cadeia na semana passada, abusou da vítima e deu um soco em sua boca

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana uma ocorrência, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de outubro, de 2018,  foi registrada como roubo agravado, estupro, dano  e integrar organização criminosa.

Consta que  na Rua Dr. Miyoge Kogure, 97, populares haviam contido o autor de um possível crime. Ao chegar no endereço a vítima, uma mulher,  relatou que o autor:  Lucas Renan de Carvalho,  o "Luquinhas", a agarrou,  acariciou os seus seios, tentou enforcá-la e desferiu um soco em sua boca causando amolecimento em três dentes e hemorragia.

Na delegacia, em entrevista ao repórter Rodrigo Almeida, Lucas assumiu  a condição de autor de furto, mas negou que tivesse tocado nas partes íntimas da mulher e que seja estuprador.  A ação do criminoso gerou revolta em Apucarana.   Com o acusado, foi recuperado um telefone celular que ele havia roubado.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana