Carregando...

Alerta!

logo Jovem de 19 anos inventa sequestro de bebê para chamar atenção de ex em Apucarana - Notícias - AN Notícias Jovem de 19 anos inventa sequestro de bebê para chamar atenção de ex em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

23/08/2016 08h46

Jovem de 19 anos inventa sequestro de bebê para chamar atenção de ex em ApucaranaUma jovem de 19 anos fingiu o sequestro do próprio bebê na tarde desta segunda-feira (22), em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma jovem de 19 anos fingiu o sequestro do próprio bebê na tarde desta segunda-feira (22), em Apucarana. Ela deixou a criança na casa da mãe e procurou a Polícia Civil para denunciar o falso rapto, supostamente para chamar a atenção do ex-marido.

Os dois estão separados há três meses e têm um bebê de um ano e cinco meses. À Polícia Civil, a mãe declarou que estava em um ponto de ônibus da Avenida Aviação, no Jardim Colonial, onde teve a criança tomada dos braços. Ela ainda levantou suspeitas sobre o ex-companheiro.

Durante o depoimento, a polícia começou a duvidar da história e passou a questionar a mãe, que acabou confessando a farsa. Ela declarou que está grávida de três meses e gostaria de voltar com o ex, por isso, agiu de maneira leviana.

A jovem vai responder por falsa comunicação de crime.

Colaboração Fernando Rípoli e Rodrigo Carvalho da Rede Massa

Fonte: AN Notícias com Massa News