Carregando...

Alerta!

logo JOVEM DE APUCARANA MORRE AFOGADA EM MATO GROSSO SO SUL - Notícias - AN Notícias JOVEM DE APUCARANA MORRE AFOGADA EM MATO GROSSO SO SUL - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
25/02/2020 12h26

JOVEM DE APUCARANA MORRE AFOGADA EM MATO GROSSO SO SULInformações de familiares é que Ingrid Stefane de Deus Teixeira caiu de Jet Ski e morreu afogada em Rio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma tragédia aconteceu neste domingo (23) no Estado do Mato Grosso do Sul, envolvendo a Apucaranense, Ingrid Stefane de Deus Teixeira, 21 anos, que trabalhava em uma facção de bonés no Jardim Apucarana.
 
Segundo informações de familiares ao jornalista Victor Hugo Magalhães, a jovem que foi com amigos para a cidade de Baytaporã-MS morreu após cair de um jet ski, dentro de uma propriedade particular que seria na Fazenda Unidas.
 
Uma amiga que estava com a apucaranense se feriu e foi encaminhada para um Hospital, mas a família da vítima fatal, tentou buscar informações dessa amiga e não obtiveram, pois, a moça teria recebido alta e indo embora.
 
O dono do jet ski segundo os familiares também não foi localizado. A Polícia Civil e Militar que foram acionadas, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, não dão maiores explicações para os familiares que estão desesperados.
 
A tragédia aconteceu na tarde de ontem, e nesta segunda-feira (24), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Porto Rico do Paraná foram realizar as buscas do corpo. O local é de difícil acesso e familiares estão desesperados por notícias.
 
Nesta terça-feira (25) devemos ter novas informações do caso.
Fonte: AN Notícias