Carregando...

Alerta!

logo Jovem é estuprada por ex namorado em Apucarana - Notícias - AN Notícias Jovem é estuprada por ex namorado em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
08/10/2019 05h04

Jovem é estuprada por ex namorado em ApucaranaFato foi registrado no Distrito do Pirapó; jovem estaria toda marcada de mordidas, arranhões e beliscos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma jovem moradora do Distrito do Pirapó de Apucarana, foi vítima de estupro por parte de um jovem de 23 anos, que seria seu ex namorado e morador de Jandaia do Sul. O fato aconteceu após o rapaz invadir a casa da ex-namorada, morder, beliscar e foçar relação sexual com a vítima. A violência aconteceu na segunda-feira (7), dentro da residência da moça. 

A mãe da vítima foi quem chamou a Polícia Militar (PM), ela contou que chegou em casa, no Pirapó, e encontrou a filha chorando, com sinais de mordidas e agressões pelo corpo. Partes das pernas, seios foram machucadas pelos arranhões e beliscos do ex namorado acusado.

A jovem disse, que o ex-namorado foi até a casa, e a convenceu abrir o portão. Porém quando o suspeito entrou, já agrediu a vítima, e disse que para cada coisa que ela fazia que lhe desagradasse, iria morder e beliscá-la.

Segundo a PM, a jovem estava com diversos sinais de agressões no rosto, costas, pernas braços e até nos seios.  Ela, chorando e muito nervosa, ainda disse que o ex, forçou relações sexuais, mediante ameaça e violência.

A vítima repassou que o suspeito ameaçou falando que tinha até as 17h para ficar na casa com ela, e que se gritasse, jogaria a jovem pela janela. Depois do crime, o rapaz fugiu. 

Ele foi preso pela Rotam em Jandaia do Sul, cidade onde mora. Ele foi levado para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

 

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana