Carregando...

Alerta!

logo Jovem é identificado após morrer em colisão de moto x carreta em Apucarana - Notícias - AN Notícias Jovem é identificado após morrer em colisão de moto x carreta em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
07/04/2021 02h00

Jovem é identificado após morrer em colisão de moto x carreta em ApucaranaJovem motociclista perde a vida entre Cambira e Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No começo da manhã desta quarta-feira (7), um grave acidente na BR-376, próximo do Pirapó, sentido Apucarana, tirou a vida de um jovem de 26 anos, que seguia destino ao seu trabalho, era funcionário das Baterias Eletran em Apucarana.

O trágico acidente envolveu uma motocicleta, que era conduzida pela vítima e um caminhão.

Pelas informações, tanto o motociclista de nome Edson Alessandro Pascoal, como o caminhoneiro são moradores do Distrito do Pirapó, inclusive as famílias se conhecem. O motociclista teria batido na traseira do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, foi até o local e prestou os primeiros socorros, mas nada pode ser feito para evitar a morte do jovem.

Fonte: AN Notícias com Cambira Notícias