Carregando...

Alerta!

logo Jovem é preso com crack, mas diz que preparava bombons em Apucarana - Notícias - AN Notícias Jovem é preso com crack, mas diz que preparava bombons em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

27/04/2016 09h36

Jovem é preso com crack, mas diz que preparava bombons em ApucaranaSuspeito negou acusações de tráfico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (25), em Apucarana por tráfico de drogas. Ele teria utilizado embalagens de bombons para esconder crack.

A polícia já havia recebido uma denúncia contra Luiz Henrique e o autuou em flagrante, porém, ele nega as acusações e diz que é apenas usuário de crack. Com o jovem, a polícia apreendeu uma embalagem que seria usada para preparar as pedras para a venda.

“É porque minha mulher está fazendo bombom com isso aí. Eles viram lá. Estavam dentro da geladeira muitos bombons que ela fez”, declarou o acusado.

O delegado de Apucarana, José Aparecido Jacovós, diz que a versão não é verdadeira. “Então seria um bombom de entorpecente, da substância conhecida por crack, que causa um efeito devastador no organismo humano e leva as pessoas a se tornarem verdadeiros zumbis ambulantes pelas rua.”
 
Fonte: AN Notícias com Massa News